Ah, os amigos!
Como alguém pode viver sem almenos um amigo?
Um amigo para chegar de súpeto, tirá-lo da mesmice numa tarde de domingo cinzenta e fria, tornando-á na mais radiante das tardes.
Transformar um dia que tinha tudo para ser monótono em um dia vibrante, acalorado provocando uma verdadeira tassifobia.
Os amigos que trazem com sua presença uma alegria que de tão vívida, nos faz esquecer da semana árdua, irritadiça que se passou.
Os amigos que trazem o sorriso fácil, fazendo-nos perceber que mesmo em meio às dificuldades, é possível sorrir, se alegrar e comemorar o mais belo da vida; a amizade.
Ah, como é bom ter amigos!
Se você não tem um só amigo que lhe proporcione momentos assim; o quê posso dizer de ti?
Não sabes que estás perdendo o melhor do que lhe pode a vida proporcionar.
Amigos, que dinheiro não compram, amigos que não medem esforços, amigos que são seus amigos não pelo que você pode oferecer, e sim porque o amam em sua sinceridade.
Amigos, como os que tenho, amigos que me cercam e fazem sentir-me honrado e agradecido por suas amizades.
Amigos, que tornam minha vida melhor, somente por causa de suas próprias vidas ligadas à minha.
Amigos que de tão amigos se oferecem; caso não tenhas se quer um amigo assim, para serem também vosso amigo e fazê-lo sentir-se o mais sublime dos seres.
Que Deus conceda vida longa aos amigos.
Aos amigos; Marcelo (Provérbios 18.24), Eliete (precisamos canonizá-la), Kaynã (Obrigado, amigo) e Thalita (a princezinha da família). Amo vocês.
Somente uma forma de agradecimento por vossa amizade.
Cleiton Ramos dos Santos
Saudações em Cristo Jesus.
ResponderExcluirClaiton, para mim Fófis e mui grande amigo. Saibas que para nós, digo nós pois tenho convicção dos sentimentos de minha casa em relação a sua, somos extremamente gratos a Deus por sua amizade e de sua esposa. Vemos em vocês a singeleza de uma verdadeira alegria em podermos estar juntos.
Amamos muito vocês.
Beijo GIGANTEEE!!!!